segunda-feira, 8 de março de 2010

Sempre você...


Apesar de hoje ter sido um dia nebuloso na nossa história, nunca me esquecerei dos nossos grandes momentos juntos, nossas histórias, nossos beijos, nossas idiotices ;P e todas as nossas internas.
Não durou para sempre como a gente queria, mas foi um bom tempo, um tempo que dificilmente esquecerei, porque cada momento que passei com você valeu mais do que realmente passava, cada segundo parecia, minutos, cada minuto, horas, cada hora, anos e esse ano e cinco meses, décadas.
"Não vai mudar nada, agora, a gente só não beija na boca x)" Você sempre foi especial, não quero que a amizade que cultivamos vá pelo fato de que não namorarmos mais. O que precisar, quando, onde ou por qualquer outro motivo, estarei lá =)
Sempre continuarei te amando, mesmo que agora seja somente para sermos amigos. Eu te amo...

Um comentário:

  1. Ah cara... não faz isso comigo :'/
    Eu também te amo pra sempre, e independente de qualquer coisa eu sempre vou estar aqui. Sempre.

    Beijos... na bochecha xD
    Melhores amigos agora s2

    ResponderExcluir