sábado, 31 de julho de 2010

O gine

Tudo estava normal até o dia de hoje. Nunca imaginei que o que aconteceu mudaria o resto da minha vida. Eu sou ginecologista, formado pela UFRJ e, em todos os meus anos de profissão, não esperei que nada parecido aconteceria. No dia 8/10/1990, eu estava atendendo minhas pacientes normalmente, quando uma menina chamada Jaqueline entrou em meu consultório para marcar uma consulta de última hora, pois ela não tinha sido agendada antes. Aceitei consulta-la, pois não havia mais pacientes no dia. E esse foi meu erro fatal. Jaqueline, além de não se depilar há 10 meses, tinha problemas que eu nem imaginava. Durante a consulta, tudo estava normal, até que ela começou a gemer. Perguntei se queria que continuasse, e ela disse que sim. Na verdade, esse foi meu erro. A maca começou a tremer, e os gemidos, aumentaram demasiadamente. Senti medo, pois aquilo nunca havia acontecido antes.
Sua vagina começou a ficar vermelha, e isso foi um sinal. Ela mestruou. Abruptamente, o líquido vermelho jorrou em minha face, inundando meus olhos, nariz e boca. Nunca senti tanta ancia de vômito em toda minha vida.
Por final, havia tanto sangue em meu corpo que não consegui segurar o vômito, e este foi de encontro a vagina sangrenta, que ainda jorrava sangue.
Como a pressão do sangue era forte demais, meu vômito que havia ido de encontro com a vagina de Jaqueline, voltou contra mim, junto ao sangue pútrido que saia de suas entranhas.
Foi o pior mês de minha vida, pois o cheiro havia ficado encardido em meu corpo, durante muito tempo.
Depois desse dia, virei Geriatra

3 comentários:

  1. Aêêêê! Gine *---*
    Eu participei da criação, que emocionante.

    Estamos à espera dos próximos capítulos.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. GIIIINEEEEEE *-*
    eu também participei da criação ^^
    aaah fico 'lindo' HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA'
    to curiosa para saber como será o proximoo capítulo :P

    Beijos me liga

    ResponderExcluir